Quem sou eu

Minha foto
* Mestre em Ensino de Ciências e Matemática - UFPel * Especialista em Educação - IFSul * Lic. em Matemática - UFPel * Prof.ª da Rede Estadual - E.E.E.F Padre Rambo e Municipal de Pelotas - E.M.E.F. Afonso Vizeu. Atuei na rede privada de ensino como professora de Matemática e Informática, Coordenadora Educacional. E no ensino a distância como Tutora e Orientadora.

E-MAIL

raquelmartinsaraujoafonsovizeu@gmail.com
raquelmartinsaraujo@gmail.com

A origem da palavra Álgebra

VOCÊ SABIA? A origem da palavra Álgebra - O nome "álgebra" surgiu de um tratado escrito por Al-Khwarizmi, um matemático nascido na Pérsia por volta de 800 d.C. Ele é considerado o fundador da álgebra como a conhecemos hoje.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

VOLTA ÀS AULAS


Em 2012 foi meu primeiro ano na rede pública de ensino da cidade de Pelotas, após um ano de convivência com todos, gostaria de dizer que me sinto uma pessoa sortuda, pois foi um prazer conhecer cada um dos meus alunos e colegas. Certamente, aprendi muito com todos. Sendo assim, depois das férias de verão iniciamos mais um ano letivo. É com muita alegria e com o "gás" renovado que estou esperando por esse dia, 04 de março, data do nosso reencontro. Sejam todos bem vindos para mais um ano de trabalho.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário